24 de fev. de 2012

{♥Desafio Criativo}

A Adri Marchi do Baú de Letras  lançou o dia do {♥Desafio Criativo}, a ideia é criar uma peça bem criativa a partir de um molde simples.
 Vale qualquer tipo de material, e.v.a, feltro, tecido, papel, tudo.

Eu não podia ficar fora dessa e como falei pra vocês agora só me resta um pouquinho de tempo para as artes, então estou eu aqui 02:10 da madrugada, tirando foto da minha peça que ficou muito fofa e postando.

A bolsinha foi feita de tecido (que ganhei da minha amiga Cris) com apliques em feltro e um pingente em e.v.a.
Espero que vocês gostem.



4 comentários:

  1. Olá Graci,
    Obrigado pelo comentário
    Eu amei a sua bolsinha, quando vi as fotos pensei essa pode ganhar,
    Mas não foi votação e sim sorteio,
    Que sorte, nem acreditei,
    Bjins e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua produção, eu também fiz uma peça muito fofa!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Amei !!!
    Também fiz uma ´mas não deu tempo de enviar
    Acho que vou postar a foto assim mesmo
    Estava com saudades de sua visitinha, rsrsr
    Amo seus comentários sinceros, tenho me esforçado muito, e quero melhorar cada dia mais.
    Parabéns pelos seus trabalhos
    vc sabe que eu a admiro muito e sou sua fã
    Um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz com sua visita.
Seu comentário é muito importante para mim.
Volte Sempre!
Beijos...
Graci